23ª Edição CNAB

Sobre a XXIII Conferência Nacional

  • Local: São Paulo – SP – Pavilhão de Exposições Anhembi
  • Período: 27 a 30 de novembro de 2017

Sede da 2ª (1960) e da 4ª (1970) Conferência Nacional, São Paulo será palco, novamente, do principal evento da advocacia em 2017. Com o tema ”Em Defesa dos Direitos Fundamentais: Pilares da Democracia, Conquistas da Cidadania”, a Conferência discutirá as principais questões do universo jurídico, em especial, às questões do momento atual do país.

O evento, que acontece a cada três anos, terá programação variada, composta por 40 painéis e duas conferências magnas, totalizando mais de 200 palestrantes nacionais e internacionais. Além disso, uma agenda paralela de eventos especiais será oferecida ao público participante, em sua maioria formado por advogados, estudantes, estagiários, profissionais do Direito em geral e representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Estima-se receber no Pavilhão do Anhembi, que possui uma área de 58.000 m², a participação de mais de 20 mil pessoas, que contarão com uma praça de alimentação e uma área de exposições, com cerca de 250 estandes de diversos segmentos.